MINHAS COMPRAS

Pagamento

Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais efetuada pela Winebrands.

Após a análise, a Winebrands comunica o cliente sobre a liberação do pedido através de e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato.

Cartão de Crédito

Após a finalização de seu pedido, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.

ATENÇÃO: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.

Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela Winebrands e aprovação de pagamento.

Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Assine a nossa Newsletter e receba ofertas exclusivas