De Los Cerros Reserva Malbec - 2019 750ml

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Por: R$ 93,00

Preço a vista: R$ 93,00

adicionar à wishlist

Unidades

-
+
restam poucas unidades
Imagem de teste Video

Você também pode gostar

Últimos vistos por você

Especificação

Descrição


Sobre








Conteúdo750ml
Safra2019
TipoTinto




Elaboração

A fermentação alcóolica e a maceração com as cascas ocorreram por entre 20 e 30 dias em pequenos tanques com remontagens e delestagens. Procedimentos que permitem extrair o máximo de nossas uvas para alcançar taninos redondos e máxima expressão da fruta. O vinho é transferido para barricas de madeira francesa (Mercurey Tonnelerie) e envelhecido por 12 meses.






Uva100% Malbec
Teor Alcoólico13,5%
Amadurecimento12 meses em barricas de madeira francesa (Mercurey & Tarransaud Tonnelerie)



Produtor

Os Andes são uma referência importante quando falamos de Argentina. É o pano de fundo das principais regiões vinicolas. De Los Cerros é uma homenagem à essa paisagem, às montanhas que abraçam os vinhedos que provêm a materia prima para a produção destes vinhos. Lujan de Cuyo e Valle de Uco são os terroirs escolhidos pelo enólogo Stephen Paul Huse, um francês que após trabalhar em muitos lugares pelo mundo, se estabeleceu na Argentina. Combinando sua experiencia, sonhos e criatividade, ele criou a linha De Los Cerros que expressa o melhor destes terroirs tão especiais.



Mendoza


PaísArgentina
Região
ProdutorDe Los Cerros



Serviço






Temperatura de Serviço Servir à temperatura de 18°C




Impressões do Sommelier












Harmonização Acompanha pratos a base de carne caça, carnes com sabor marcante e massas com molhos elaborados.
Notas de Prova
Este reserva Malbec tem cor vermelho rubi intenso com reflexos violáceos. Os vinhedos de altitude do Vale do Uco e uma seleção de parreiras antigas entregam
muita elegância e equilíbrio neste vinho. No nariz ele é carregado de frutas negras, com notas de cassis e cereja negra muito evidente. Na boca é fresco, sabor que lembra mirtilo e framboesa, complementado com notas de café torrado e especiaria doce, como canela. Final longo e envolvente.


TipoTinto
PaísArgentina
RegiãoMendoza
ProdutorDe Los Cerros
UvaMalbec
Volume750 ml
Safra2019