De Los Cerros Selección Cabernet Sauvignon - 2019 750ml

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Por: R$ 61,00

Preço a vista: R$ 61,00

adicionar à wishlist

Unidades

-
+
restam poucas unidades
Imagem de teste Video

Você também pode gostar

Similares

Últimos vistos por você

Especificação

Descrição


Sobre








Conteúdo750ml
Safra2019
TipoTinto




Elaboração

As uvas são colhidas manualmente em pequenas caixas, realizadas em blocos selecionados e ocorreram entre 4 e 10 de abril em seu pleno período de amadurecimento. A fermentação alcóolica e a maceração com as cascas ocorreram por 25 a 30 dias em pequenos tanques com remontagens e delestagens. Procedimentos que permitem extrair o máximo de nossas uvas para alcançar taninos redondos e máxima expressão da fruta. O vinho é transferido para barricas de madeira neutras e permanece por 6 meses.






Uva100% Cabernet Sauvignon
Teor Alcoólico13%
Amadurecimento6 meses em barricas neutras de carvalho



Produtor

Os Andes são uma referência importante quando falamos de Argentina. É o pano de fundo das principais regiões vinicolas. De Los Cerros é uma homenagem à essa paisagem, às montanhas que abraçam os vinhedos que provêm a materia prima para a produção destes vinhos. Lujan de Cuyo e Valle de Uco são os terroirs escolhidos pelo enólogo Stephen Paul Huse, um francês que após trabalhar em muitos lugares pelo mundo, se estabeleceu na Argentina. Combinando sua experiencia, sonhos e criatividade, ele criou a linha De Los Cerros que expressa o melhor destes terroirs tão especiais.



Mendoza


PaísArgentina
Região
ProdutorDe Los Cerros



Serviço






Temperatura de Serviço Servir à temperatura de 16°C




Impressões do Sommelier












Harmonização Acompanha pratos a base de carne vermelha, massas com molhos mais encorpados
Notas de Prova
Apresenta cor vermelho rubi intenso com reflexos violeta. O frescor dos vinhedos de Tupungato proporciona a este vinho notas aromáticas de flores roxas e especiarias. A estrutura de taninos é suave e macia com notas intensas de framboesas, cereja, cassis junto com baunilha e mocha. O final elegante e longo é envolvido por um toque de mineralidade, frescor e notas integradas da barrica.


TipoTinto
PaísArgentina
RegiãoMendoza
ProdutorDe Los Cerros
UvaCabernet Sauvignon
Volume750 ml