PANDOLFI PRICE LOS PATRICIOS PINOT NOIR - 2017

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Por: R$ 358,00ou X de

adicionar à wishlist

Unidades

-
+
restam poucas unidades
Imagem de teste Video

Você também pode gostar

Últimos vistos por você

Especificação

Descrição



















Conteúdo 750ml
Safra 2017
Tipo Tinto




Elaboração


Los Patricios é um vinho fermentado e envelhecido em barricas de carvalho francês por 22 meses.















Uva : 100% Pinot Noir
Teor Alcoólico 14,5%
Amadurecimento 22 meses em barricas de carvalho francês.




Produtor


Este é o projeto de vinhos de uma família que até alguns anos atrás não tinha nada a ver com uvas e vinho. A história começou em 2002, quando chegaram a Santa Inés, com um vinhedo único nas margens do rio Larqui, plantado com Chardonnay em 1992, que reflete todo o potencial do terroir da região, a magia do ambiente e a força do Valle del Itata. A continuação dessa história é escrita dia a dia, à mão livre e safra após safra. A viticultura é desenvolvida com o maior respeito ao meio ambiente e o vinho com o maior respeito pela uva, buscando assim a melhor pureza do terroir. Vinhos artesanais feitos em escala humana com muita paixão e perseverança, os principais ingredientes dos produtos, presentes nos rótulos com duas letras “P” entrelaçadas, mostrando também os sobrenomes dos proprietários. O Valle del Itata, teve início no século XVI, é a região vinícola mais antiga do Chile. Da costa à cordilheira, seus antigos solos de granito e os principais vinhedos localizados em encostas impossíveis, cativam com seu povo essa paisagem a quem se atreve a se aventurar em conhecê-lo. Foi aí que nasceu o vinho chileno e onde também encontrou seu futuro.















País Chile
Região Valle Del Itata
Vinícola




Serviço










Temperatura de Serviço Servir à temperatura de 16°C




Impressões do Sommelier





















Apresentação Pinot Noir plantado em 2011, localizado na margem norte do rio Larqui, no Valle del Itata. Mistura de diferentes genéticas, os solos são de granito e de origem vulcânica com grande presença mineral.
Notas de Prova À vista, possui uma cor rubi profunda e brilhante. O nariz é muito atraente e complexo, com aromas de frutas vermelhas, notas de especiarias e toques terrosos. Na boca é intenso, grande volume com tanino médio, elegante, equilibrado e seco com acidez fresca e final persistente.
Harmonização Excelente companhia para queijos de massa mole, como brie e camembert. embutidos, carnes de aves de caça, ou com molhos a base de frutas vermelhas.


ProdutorPandolfi Price
TipoTinto
PaísChile