Um vinho de cor amarelo brilhante com tons esverdeados. No nariz apresenta frutas maduras, cítricas e nuances de baunilha, com grande complexidade e elegância. Em boca tem excelente equilíbrio entre doçura e acidez, resultando em um final longo e provocante.
Um vinho de ótimo corpo, com amadurecimento em madeira . Suas notas de sabor são típicas de chardonnay cultivado em clima quente e o equilibro que apresenta em boca é resultado do solo onde as uvas são cultivadas e do conhecimento do enólogo.
Combina muito bem com massas a base de molhos brancos, peixes grelhados com purê de banana da terra, frutos do mar ou beringela recheada
Sobre o Produtor
A história da Bodega Norton se confunde com a construção das primeiras linhas férreas que atravessaram os Andes, ligando Mendoza ao Chile. O engenheiro da obra, Edmund James Palmer Norton, se apaixonou por Mendoza e em 1895 fundou a bodega que leva seu nome, importando mudas de videiras francesas para começar a produzir seus próprios vinhos, anos mais tarde, na sua propriedade em Luján de Cuyo. De...
Ler maisUm vinho de cor amarelo brilhante com tons esverdeados. No nariz apresenta frutas maduras, cítricas e nuances de baunilha, com grande complexidade e elegância. Em boca tem excelente equilíbrio entre doçura e acidez, resultando em um final longo e provocante.
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR