Cosecha Tardia Branco - 2018

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Por: R$ 91,00

Preço a vista: R$ 91,00

adicionar à wishlist

Unidades

-
+
restam poucas unidades
Imagem de teste Video

Você também pode gostar

Últimos vistos por você

Especificação

Descrição



















Conteúdo 750ml
Safra 2018
Tipo Branco




Elaboração


Norton Consecha Tardia é produzido com uvas colhidas tardiamente para concentrar o açúcar da uva ainda no pé. Fermentado em aço inox durante 14 dias a temperatura 16°C, o vinho quando pronto tem um açúcar residual de 47,98g por litro e uma acidez total de 5,85%.















Uva 100% Chardonnay
Teor Alcoólico 11,2%
Amadurecimento Não passa por afinamento em madeira.




Produtor


A Norton foi fundada em 1895 pelo inglês Edmund J. P. Norton, engenheiro responsável pela construção de ferrovias na Argentina, que se encantou por Mendonza e lá construiu a primeira vinícola da região. Em 1989, Gernot Langes Swarovski comprou a propriedade e investiu em tecnologias e mão de obra local competente para tornar a Bodega Norton em uma das mais importantes vinícolas da Argentina. Hoje possuem cinco fincas, distribuídas em cinco importantes terroirs da região: Perdriel, La Colonia, Agrelo, Lunlunta e Medrano. Sua ampla gama de produtos é exportada para mais de 60 países do mundo. A linha Reserva e os ícones Privado e Gernot Langes colecionam prêmios e reconhecimentos entre as mais importantes mídias especializadas. O enólogo chefe é David Bonomi, reconhecido internacionalmente.















País Argentina
Região Mendoza
Vinícola Luján De Cuyo




Serviço










Temperatura de Serviço Servir à temperatura de 07°C




Impressões do Sommelier





















Apresentação Elaborado com uvas Chardonnay colhidas tardiamente e ricas em açúcar, este vinho doce natural possui encantadoras notas de mel e frutas brancas maduras. Um vinho que, dependendo das escolhas, pode acompanhar uma refeição inteira. Experimente com queijos azuis, ou com uma salada de frutas fresquinhas.
Notas de Prova Amarelo-ouro claro e brilhante. Aroma agradável com notas de damascos secos e frutas cítricas, com perfume de flores brancas. Excelente presença na boca, acidez equilibrada e final persistente.
Harmonização Excelente com tortas doces de frutas, petit four e mesmo sozinho como sobremesa.


ProdutorNorton
Sub-RegiãoMendoza, Lujan de Cuyo
UvaChardonnay
TipoDoce e/ou Fortificado
Volume750 ml
PaísArgentina
RegiãoMendoza