Norton Cosecha Especial Brut Rose - 750ml

92
Descorchados
Impressão

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Por: R$ 161,00

Preço a vista: R$ 161,00

adicionar à wishlist

Unidades

-
+
restam poucas unidades
Imagem de teste Video

Você também pode gostar

Similares

Últimos vistos por você

Especificação

Sub-RegiãoMendoza, Lujan de Cuyo
Descrição



















Conteúdo 750ml
Safra
Tipo Espumante




Elaboração


Norton Consecha Especial Brut Rosé é um corte de Chardonnay e Pinot Noir produzidos com uvas provenientes de Lujan de Cuyo. A fermentação alcoólica é feita em tanques de aço inox a 16°C. Segunda fermentação pelo método charmat a temperatura de 15°C por 28 dias.















Uva 50% Chardonnay e 50% Pinot Noir
Teor Alcoólico 12,3%
Amadurecimento Não passa por afinamento em madeira.




Produtor


A Norton foi fundada em 1895 pelo inglês Edmund J. P. Norton, engenheiro responsável pela construção de ferrovias na Argentina, que se encantou por Mendonza e lá construiu a primeira vinícola da região. Em 1989, Gernot Langes Swarovski comprou a propriedade e investiu em tecnologias e mão de obra local competente para tornar a Bodega Norton em uma das mais importantes vinícolas da Argentina. Hoje possuem cinco fincas, distribuídas em cinco importantes terroirs da região: Perdriel, La Colonia, Agrelo, Lunlunta e Medrano. Sua ampla gama de produtos é exportada para mais de 60 países do mundo. A linha Reserva e os ícones Privado e Gernot Langes colecionam prêmios e reconhecimentos entre as mais importantes mídias especializadas. O enólogo chefe é David Bonomi, reconhecido internacionalmente.















País Argentina
Região Mendoza
Vinícola Luján De Cuyo




Serviço










Temperatura de Serviço Servir à temperatura de 08°C




Impressões do Sommelier





















Apresentação Delicado aroma de frutas vermelhas, borbulhas pequenas e persistentes, boa acidez e estrutura em boca. Ideal para comemorar e desfrutar com boa companhia e comida!
Notas de Prova Rosado-salmão claro com perlage fino e constante. Aroma com notas de frutas do bosque frescas, como morango e mirtilo. Na boca é fresco, com final elegante e persistente.
Harmonização Pode ser servido como aperitivo, acompanha saladas, frutos do mar, peixes mais estruturados, como salmão, risotos e queijos.


ProdutorNorton
UvaChardonnay, Pinot Noir
TipoEspumante
Volume750 ml
PaísArgentina
RegiãoMendoza