Vinho Tinto - Albis 2010 - 750ml

Chile - Valle del Maipo Alto | Haras de Pirque

Dica do Sommelier Albis significa amanhecer, a união entre Velho e Novo Mundos. Representa a união entre dois hemisférios, dois enólogos e duas famílias, com o ideal de criar um grande vinho no coração do Vale do Maipo Alto. Essa parceria entre o renomado viticultor Marchese Piero Antinori e Eduardo A. Matte, proprietário da vinícola chilena Haras de Pirque, surgiu do desejo mútuo de unir tradição e inovação para revelar o incrível potencial dos vinhos chilenos.

Impressão
Ver Disponibilidade

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

  • Minas Gerais

    ...

  • Paraná

    ...

  • Rio de Janeiro

    ...

  • Santa Catarina

    ...

  • São Paulo

    ...

  • Demais Estados

    ...

Frete grátis em compras a partir de R$ 300,00 disponível nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Itajaí, Rio de Janeiro, Niterói e São Paulo.

Por: R$ 529,00ou X de

adicionar à wishlist

Unidades

-
+
restam poucas unidades
Imagem de teste Video

Últimos vistos por você

Especificação



Descrição




Sobre Albis















Conteúdo750ml
Safra2010
TipoTinto







Elaboração















Uva80% Cabernet Sauvignon e 20% Carménère

Teor Alcoólico14,8%
AmadurecimentoA fermentação malolática foi realizada em barricas novas de carvalho francês. Ao término da fermentação, o vinho permanece em barricas por 18 meses.









Produtor















PaísChile
RegiãoValle del Maipo Alto
ProdutorViña Haras de Pirque







Serviço













Temperatura de Serviço Servir à temperatura de 18°C







Impressões do Sommelier

















ApresentaçãoAlbis significa amanhecer, a união entre Velho e Novo Mundos. Representa a união entre dois hemisférios, dois enólogos e duas famílias, com o ideal de criar um grande vinho no coração do Vale do Maipo Alto. Essa parceria entre o renomado viticultor Marchese Piero Antinori e Eduardo A. Matte, proprietário da vinícola chilena Haras de Pirque, surgiu do desejo mútuo de unir tradição e inovação para revelar o incrível potencial dos vinhos chilenos.
Notas de Prova Vermelho-rubi profundo, intenso e elegante, com notas de balsâmico, chocolate amargo, menta e chá. Potente, com taninos macios, notas de frutas vermelhas, chocolate e final persistente.

Harmonização Vinho para pratos finos e condimentados, pratos de caça, assados à base de molhos densos.











TipoTintoPaísChileRegiãoValle del Maipo AltoProdutorHaras de PirqueUvaCabernet Sauvignon, CarmenèreVolume750 mlSafra2010Sub-RegiãoValle del Maipo Alto