POLÍTICAS DE PAGAMENTO

Você pode pagar suas compras no site da Winebrands utilizando cartões de crédito (Visa, Master, Amex, Diners, Elo), Paypal, PIX e boleto bancário.

Cartão de Crédito:
Boleto:
Pix:
Paypal:

Após a finalização de seu pedido, o sistema entrará em contato com sua administradora para obter autorização. Assim que for autorizado, seu pedido será confirmado e liberado.

Após a análise, a Winebrands comunica o cliente sobre a liberação do pedido através de e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato.

ATENÇÃO: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação (Sistema Anti Fraude).

Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela Winebrands e aprovação de pagamento.

Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.