Un Bon Petit Rouge – Entre Copains 2020

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Por: R$ 94,00

Preço a vista: R$ 94,00

adicionar à wishlist

Unidades

-
+
restam poucas unidades
Imagem de teste Video

Você também pode gostar

Últimos vistos por você

Especificação

Descrição



















Conteúdo 750ml
Safra 2020
Tipo Tinto




Elaboração


As uvas são colhidas com seu grau de amadurecimento ideal, em seguidas são desengaçadas e os bagos esmagados. O mosto passa por breve maceração pré fermentativa em temperatura moderada e depois recebe leveduras selecionadas para iniciar a fermentação alcoólica que ocorre em tanques de aço inox.














Uva Grenache noir, Carignan
Teor Alcoólico 13,0%
Amadurecimento Estagio de alguns meses em tanques de aço inox.




Produtor


Les Vignerons Catalans foi fundada no início da década de 1960, quando um grupo de produtores de vinho decidiu se unir em torno de um ideal : garantir a divulgação dos vinhos do Roussillon, comercializando-os e promovendo-os. Esses vitivinicultores visionários e pioneiros juntaram forças e fundaram uma empresa coletiva de interesse agrícola. Concentrados inteiramente na qualidade, reorganizaram a produção de forma eficiente e meticulosa, reestruturando as vinhas, melhorando as técnicas de produção, selecionando os melhores locais de plantio e modernizando as instalações. A forte influencia do Mediterrâneo e o mosaico de solos propiciam uma diversidade de estilos, sempre com identidade marcante.















País França
Região Roussillon
Vinícola Côtes Catalanes




Serviço










Temperatura de Serviço Servir à temperatura de 14°C




Impressões do Sommelier





















Apresentação As uvas para este vinho tem origem nos vinhedos localizados no coração do Roussillon, estendendo-se por amplos terraços argilo-calcários e pedregosos.
Notas de Prova Apresenta cor vermelho rubi intensa, muito brilhante. O nariz é poderoso mostra aromas sedutores de frutas pretas maduras, violetas e pimenta preta. O paladar é cheio, com taninos presentes e macios. Mostra uma harmonia impecável.
Harmonização Um tinto refinado e carnudo que combina com magret de pato grelhado, costeletas de cordeiro, bife com molho de pimenta ou queijos de sabor intenso.


ProdutorVignerons Catalans
Sub-RegiãoCôtes Catalanes
UvaCarignan, Grenache noir
TipoTinto
Volume750 ml
PaísFrança
RegiãoRoussillon
AmadurecimentoEstagio de alguns meses em tanques de aço inox.