POLÍTICAS DE TROCA

Garantia

Comprar na Winebrands é simples, fácil e muito seguro. Em caso de trocas ou devoluções, veja quais os procedimentos abaixo.

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria

  • A mercadoria deverá ser devolvida através das transportadoras parceiras da Winebrands, com porte pago pelo cliente;

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os itens acompanhantes (se aplicável), em perfeitas condições;

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de violação, caso contrário não será aceito.

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão de crédito. ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de violação).

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Winebrands se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Produto Sem Defeito

Para produto novo e sem defeito, você terá até 07 dias para substituição, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado e sem indícios de violação.

Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de todos os itens acompanhantes em perfeitas condições e sem indícios de violação.

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de violação;

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;

  • A mercadoria deverá ser devolvida através da própria transportadora da Winebrands, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento, pelo telefone: (11) 0800 771 5556 ou pelo e-mail: contato@winebrands.com.br;

Cancelamento Automático de compra por parte da Winebrands

A Winebrands se reserva ao direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

  • Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;

  • Ausência do produto no estoque.

Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da Winebrands ocorrerá nas seguintes situações:

No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Winebrands os valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da Winebrands, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Dúvidas? Consulte nossa Central de Ajuda