Norton Perdriel Series Cabernet Franc 2019

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Por: R$ 182,00

Preço a vista: R$ 182,00

adicionar à wishlist

Unidades

-
+
restam poucas unidades
Imagem de teste Video

Você também pode gostar

Últimos vistos por você

Especificação

Descrição



















Conteúdo 750ml
Safra 2019
Tipo Tinto




Elaboração

















Uva 100% Cabernet Franc
Teor Alcoólico 14,5%
Amadurecimento 12 meses em barricas de carvalho francês de 2º uso e posteriormente amadurece por 10 meses em garrafa antes de ser lançado no mercado.



Produtor


A Finca Perdriel, fundada em 1895, foi a primeira vinícola do grupo Norton, surgida há mais de 100 anos em Lujan de Cuyo, região de Mendoza, e foi a pioneira na produção de grandes vinhos na Argentina. Os vinhedos de Malbec, Cabernet Sauvignon e Merlot estão situados em terrenos privilegiados por conta de sua excelente drenagem. Tal característica, aliada ao clima seco, com dias quentes e longos e noites frias, resulta em vinhos complexos, encorpados, intensos em aroma, cor e sabor, e com grande predisposição para a guarda. Essas características marcantes estão presentes em todos os vinhos da linha Perdriel.















País Argentina
Região Mendoza
Vinícola "Elaborado com uvas provenientes da Finca Perdriel, a 950mts de Altitude. As parreiras tem rendimento, 9 tons/ hectare. As uvas são colhidas manualmente em caixas de 20kg. A vinificação inicia com maceração a frio por 3 dias à temperatura controlada entre 8 a 10°C. A fermentação alcóolica ocorre por 15 dias com leveduras nativas a temperatura de 25°C em tanques de concreto, seguido de maceração pós fermentativa por 15 dias a 20°C. Conversão malolática natural."




Serviço










Temperatura de Serviço Servir à temperatura de 16°C°C




Impressões do Sommelier





















Apresentação Este Cabernet Franc confirma toda a pujança e elegancia que essa uva pode produzir em Lujan de Cuyo, frescor evidente e muita fruta, ladeado por toques de grafite e mentol.
Notas de Prova Vermelho-rubi intenso e profundo, com aroma intenso de fruta negra madura e toques de menta. Na boca, tem taninos finos e maduros, acidez, adstringência e frutas bem integradas. Persistente e equilibrado.
Harmonização Traz grande prazer aprecia-lo sozinho, ou acompanhado de carnes assadas e queijos maturados.


ProdutorPerdriel
PaísArgentina
Volume750 ml